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    Parceria. A melhor maneira de você e sua empresa destacar-se no mercado

    Eduarda Santos
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    Parceria. A melhor maneira de você e sua empresa destacar-se no mercado Empty Parceria. A melhor maneira de você e sua empresa destacar-se no mercado

    Mensagem  Eduarda Santos Sáb Jul 24, 2010 2:14 am

    Parceria realmente é uma das melhores maneiras de você e a sua empresa destacar-se. Diante a onda de spams, clientes sempre ocupados e a montanha de anúncios, diferenciar-se é a palavra de ordem.

    A Parceria além de ser um excelente exemplo de ganha x ganha, faz com que você ganhe fôlego e foco no que é mais importante para crescer profissionalmente, ganhar dinheiro e conquistar clientes!

    Mas a Parceria precisa realmente existir. E não apenas oferecer pequenas vantagens se você ou outro comprar determinado produto/serviço.

    Diariamente recebo inúmeras propostas de "parcerias". Empresas que ligam para marcar reuniões para vender diversos tipos de produtos e serviços.

    Será que isto realmente é uma parceria? Ou apenas uma venda?

    Oras, francamente. Ligar para determinada empresa oferecer um produto ou serviço com a promessa de descontos ou comissão não é exatamente uma proposta de Parceria? oO que ganho com isto? Um desconto, apenas?

    Atualmente na Bencom trabalhamos com diversos tipos de parcerias. Por exemplo, trabalhamos com duas empresas de contabilidade aonde realmente a parceria alavancou muitas vendas para ambos os lados.

    Uma empresa de contabilidade lida com empresas novas quee sempre precisam de logotipo, websites, papelaria, etc. Oras, com a parceria, oferecemos mais de 35% de desconto ou pacotes promocionais para os clientes desta empresa de contabilidade.

    Assim, esta empresa além de vender seus serviços, irá agregar os serviços da agência como uma ferramenta para conquistar mais clientes.

    Por outro lado, todas as empresas que nos procuram e/ou são clientes, quando precisam de qualquer serviço do escritório de contabilidade, ganham 15% de desconto. E somente por ser nossos clientes.

    Para haja transparência, o contato e negociação não é atravessado. Se o cliente é da empresa de contabilidade, toda a negociação e pagto é realizado por ela. E vice-versa.

    Realmente é um excelente exemplo de parceria. Aonde ambos saem ganhando.

    Mas se analisarem, quem realmente ganha é o cliente que recebe além de um bom desconto, a garantia de um bom serviço. Porque foi indicado por uma empresa que já confia.

    Portanto, parceria é uma grande ferramenta de marketing, isto é fato. E quando bem utilizada, faz com que ambos os parceiros tenham excelentes lucros e conquistem mais cliente.

    Pense nisto. E boas vendas!



    att

    Viviane Marques - Dir. Marketing Bencom Comunicação

    Fonte

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:19 am